Banner

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Vea como foram os jogos da Copa do Brasil

Neste meio de semana ocorreram os desafios de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com três confrontos na última quarta-feira (1/8) e um embate nesta quinta-feira (2/7);
Esta edição da Copa do Brasil não será esquecida, pois teve a estreia do  árbitro de video, no qual foi utilizado em tr~es embates.
O confronto mais emocionante e equilibrado, foi o jogo da última quarta-feira (1/8), em Porto Alegre, entre Grêmio x Flamengo.
Com a Arena lotada, tendo nas arquibancadas, o treinador da seleção brasileira, Tite, a partida foi emocionante do começo ao final, com a abertura de placar, no primeiro tempo, com Luan e no segundo tempo, o Flamengo martelou, com destaque para Paquetá e no último lance, o Flamengo empatou com Lincoin. O embate terminou em 1 a 1.
Neste mesmo dia, tiveram mais dois duelos, com os seguintes placares: Santos 0 x 1 Cruzeiro (O Peixe teve a estreia do treinador Cuca) e Corinthians 1 x 0 Chapecoense.
Esta fase terminou nesta quinta-feira (2/8), com um desafio que terminou 0 a 0.
O destaque deste jogo foi o árbitro de video. Nos últimos minutos da segunda etapa, o juiz marcou um pênalti a favor do Palmeiras e expulsou o jogador do Bahia. No entanto, o apoio do video ao juiz durou cerca de quatro minutos, resultando, na retirada do cartão vermelho e a confirmação do pênalti e o atleta do Palmeiras perdeu.
Os desafios de volta ocorrerão nos dias 15 e 16 de agosto para ser definidos os clubes que avançarão a semifinal da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário