Banner

terça-feira, 19 de junho de 2018

CSA empata no último lance e permanece no G4 do Brasileiro

Na noite desta terça-feira (19/6), ocorreu a abertura da 12ª rodada do Brasileiro da ´Série B´ com uma partida entre Ponte Preta x CSA. O jogo foi em Campinas (SP). Este foi o último desafio da Macaca com a punição de atuar em casa com estádio vazio. A primeira fase teve o seguinte panorama: a Ponte atacou os 45 minutos, enquanto o CSA ficou na defesa, marcando o seu rival e pouco ameaçou, pois Didira não fez uma boa atuação. O criticado goleiro Mota estava fazendo um bom trabalho, no entanto, aos 34 minutos da primeira etapa, o goleiro azulino falhou mais uma vez, deixando a bola escapar e cair nos pés de Júnior Santos que não perdoou, fazendo 1 a 0.  O primeiro tempo terminou 1 a 0 a favor da Ponte.
A segunda etapa teve um panorama diferente, pois o Azulão foi em busca do empate, pressionando o seu rival, fazendo o goleiro da Macaca trabalhar. A pressão quase deu certo, porque aos 11 minutos o Centro Sportivo Alagoano teve um pênalti a seu favor, mas Niltinho desperdiçou. Com este pênalti perdido, parecia que o Azulão passaria a terceira partida sem marcar gols. Aos 19 minutos, o volante Paulinho da Ponte foi expulso. Com este fato, a pressão do clube visitante seguiu. Apesar de ser pressionado, a Macaca teve um contra ataque perigoso e quase ampliou o placar. Isto só não ocorreu, por conta do impedimento. Quando todos imaginavam que o CSA voltaria a Maceió com uma derrota, Celsinho fez um golaço de falta e o desafio terminou 1 a 1. A equipe alagoana anda teve chances de virar, mas o goleiro da Ponte fez uma boa defesa e depois não teve tempo pra mais nada.
O confronto terminou 1 a 1. O CSA volta a Maceió com 21 pontos ainda no G4 e entrará em campo apenas na sexta-feira (29/6). A equipe maruja  enfrentará o Coritiba no estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário