Banner

segunda-feira, 14 de maio de 2018

CRB recebe o Avaí nesta terça-feira (15/5) pelo Brasileiro

Na noite desta terça-feira (15/5), o CRB entrará em campo para enfrentar o Avaí, às 19:15 h, no estádio Rei Pelé, pela sexta rodada do Brasileiro da "Série B".
O representante alagoano começou a competição, fazendo uma má campanha, pois somou três derrotas, nas três primeiras rodadas. No entanto recuperou-se e vem de duas viyótias seguidas na competição, conseguindo sair da lanterna para a 13ª colocação, com seis pontos.
Já o Avaí começou o Nacional com uma derrota, mas recuperou-se na competição e vem de uma vitória no clássico estadual, dando bastante confiança. O clube catarinense soma oito pontos e está na  oitava colocação.
Por estes motivos, o embate será equilibrado, mas é consiferado o "famoso jogo de seis pontos", pois caso o Galo vença continuará subindo na tabela e passará o rival.
No entanto, se o Avaí vencer o CRB, o representante catarinense poderá entrar no G4 e elevar a sua confiança;
Caso o CRB decepcione a sua torcida, com uma derrota ou um empate poderá cair na tabela, voltando par a zona de rebaixamento.
Apesar do duro embate, a torcida regatiana acredita na terceira vitória seguida do seu time, para o Galo continuar subindo na tabela, ficando longe da zona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário