Banner

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Renato Chaves falha e Flamengo vence o Fluminense por 1 a 0

A partida de ida da final do campeonato carioca de 2017 aconteceu ontem (30/4) entre Flamengo x Fluminense no estádio do Maracanã, aonde o Flamengo venceu por 1 a 0, levando a vantagem do empate para o duelo que valerá o título carioca. Na última final do carioca, envolvendo o Fla-Flu, Renato Gaúcho fez um gol de barriga.
Já neste domingo (30/4), o destaque foi outro Renato (Chaves) que poderia ter cortado a bola para fora, mas furou e o Flamengo fez o gol da vitória. O Flamengo poderia ter decidido o desafio na primeira partida, pois teve nove chutes a gol na primeira etapa e o Flu pouco ameaçou.
No segundo tempo o Fluminense voltou diferente, atacando mais, perdendo chances de empatar, entretanto, a melhor oportunidade foi do Flamengo no último lance do desafio. Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo domingo (7/5), onde a equipe rubro-negra atuará pelo empate para ser campeã. Já o tricolor terá que triunfar por uma diferença de dois gols para ser levar o título. Caso o Fluminense vença por 1 a 0, a decisão irá aos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário