Banner

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Botafogo e Vasco decidirão a Taça Rio

Neste último final de semana ocorreram os duelos da semifinal da Taça Rio, onde Vasco e Botafogo farão à final no próximo domingo.
No sábado (8/4), o Vasco enfrentou o Flamengo no Maracanã, aonde os dois fizeram um embate morno e empataram em 0 a 0. Como o Vasco tinha a vantagem do empate, garantiu-se na final.
Ontem (9/4), Botafogo e Fluminense enfrentaram-se no estádio do Engenhão, onde o Botafogo atuava pelo empate e o Fluminense entrou em campo com o time alternativo. Isto fez com que o alvinegro da estrela solitária dominasse a partida vencendo por 3 a 1. Com este panorama, a final da taça Rio será entre Vasco e Botafogo. Lembrando que este ano o regulamento é diferente, pois o campeão da Taça Rio só receberá uma taça. No regulamento anterior, o campeão da Taça Rio recebia uma taça e estava garantido na final do estadual. Este ano, após a final ocorrerá uma semifinal e final entre os quatro grandes, cujo vencedor fará a decisão contra o Fluminense (campeão da Taça Guanabara). Contudo se o tricolor for campeão deste torneio, ele será o campeão direto do Carioca de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário