Banner

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Tite estreia com vitória no comando da Seleção




O Brasil entrou em campo na tarde de ontem(1/9), para enfrentar o Equador fora de casa pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018. Fazia mais de 30 anos que o Brasil não conseguia vencer o Equador na casa deles, no entanto, desta vez o tabu foi quebrado.
O desafio era especial para a seleção canarinho, pois era a primeira partida após o ouro olímpico e também a estreia do treinador Tite no comando da equipe.
O Brasil não fez um bom primeiro tempo, fazendo com que o confronto fosse ao intervalo sem gols, mas os novos comandados de Tite voltaram em melhor situação no 2º tempo, onde Neymar abriu o placar num gol de pênalti e Gabriel Jesus fez mais dois, fechando o jogo em 3 a 0. Com o novo treinador e a atuação do segundo tempo que o Brasil fez, nasce uma esperança de uma nova fase para a conquista da classificação para a Copa da Rússia.
Com o triunfo, o Brasil está agora na quinta colocação do grupo com 12 pontos, dois a menos que a líder Argentina. Tite estreará em casa na próxima  terça-feira (6/9) em Manaus(AM) num jogo contra a Colômbia (3ª colocada), pela oitava rodada desta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário