Banner

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Brasil vence mais uma e Tite continua com 100% de aproveitamento

Na noite da última terça-feira(6/9), o técnico Tite estreou em casa no comando do Brasil, vencendo e mantendo os 100% de aproveitamento com dois triunfos desde a sua chegada ao comando do time.
Após a vitória sobre o Equador, o Brasil enfrentou a Colômbia, visando o G4. Por conta disto, a seleção canarinho fez um ótimo início de primeiro tempo, conseguindo abrir o placar logo nos primeiros minutos com o zagueiro Miranda. O Brasil dominava o seu adversário, no entanto, o zagueiro Marquinhos fez um gol contra nos minutos finais da primeira etapa. Sendo assim, o primeiro tempo acabou 1 a 1.
O segundo tempo começou equilibrado, sem muitas emoções. O treinador Tite fez uma mudança, colocando Coutinho e o desafio mudou para o lado do time da casa, pois ele tocou a bola para Neymar fazer 2 a 1. Após o gol, o Brasil ainda teve chance de ampliar e a Colômbia assustou nos minutos finais, mas o duelo acabou 2 a 1. Com mais uma vitória, o atual campeão olímpico pulou da quinta para a segunda colocação, agora com 15 pontos, um a menos que o líder Uruguai.
A Seleção brasileira entrará em campo no próximo dia 6 de outubro para enfrentar a Bolívia na Arena das Dunas em Natal (RN). Antes do Tite comandar a Seleção, o Brasil era motivo de piada, pois decepcionou na Copa do Mundo de 2014, em duas Copas Américas e estava em sétimo nas eliminatórias. Agora o panorama parece ter começado a mudar pra melhor, com o time mais arrumado e, inegavelmente, mais batalhador em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário