
Três partidas de volta das Quartas de Final da Copa do Brasil aconteceram na noite de ontem. Os desafios foram estes: Atlético-PR x Internacional (em Curitiba); Grêmio x Corinthians (em Porto Alegre) e Flamengo x Botafogo, no Rio de Janeiro.
Em Curitiba, o Atlético soube se defender, onde o Inter teve poucas ameaças ao seu rival, mas no seu melhor momento o atacante Rafael Moura perdeu um gol inacreditável. Sendo assim, o desafio acabou 0 a 0. Por conta de o Atlético ter empatado no desafio de ida em Porto Alegre por 1 a 1, ele se garantiu pela primeira vez na sua história na semifinal da Copa do Brasil.
O confronto de Porto Alegre foi bem equilibrado, onde os dois times tiveram oportunidades de abrir o placar, contudo o duelo acabou 0 a 0. A partida de ida também foi 0 a 0 e com isto a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades o goleiro Dida (de 40 anos e que já atuou pelo CSA-AL) fez a diferença e defendeu três cobranças de Danilo, Edenilson e Alexandre Pato, garantindo a classificação do Grêmio para a semifinal, aonde irá enfrentar o CAP na próxima quarta-Feira em Curitiba e decidirá a sua vida em Porto Alegre. No Rio de Janeiro, o Flamengo passeou em cima do Botafogo, com uma goleada por 4 a 0, com três gols de Hernane e um de Léo Moura no dia do seu aniversário. O Flamengo avança à semifinal desta competição e irá enfrentar o vencedor de Vasco x Goiás, cujo o clube esmeraldino é favorito, pois o Vasco atuará com time “B”. Os grandes favoritos para decidirem esta competição são Grêmio x Flamengo. O campeão desta competição participará da Libertadores de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário