Banner

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Copa das Confederações: Brasil vence o Uruguai e garante vaga na final

Na tarde desta quarta-feira(26/6), aconteceu o primeiro jogo da semifinal da Copa das Confederações. O duelo foi entre Brasil e Uruguai no estádio do Mineirão em Belo Horizonte(MG). O embate começou equilibrado, mas sem nenhum lance de gol. Já aos 12 minutos, David Luiz cometeu pênalti em Lugano. Forlán cobrou e o goleiro Júlio Cesar defendeu. O Uruguai estava melhor, obrigando o goleiro brasileiro a fazer algumas defesas, entretanto, a seleção verde e amarela abriu o placar com Fred aos 40 minutos. Este é o seu terceiro gol na competição. Depois disso, a Celeste teve chance de empatar, mas o primeiro tempo acabou 1 a 0 para a seleção da CBF. O Uruguai começou o segundo tempo com tudo, conseguindo empatar com Cavani logo aos dois minutos de jogo. Depois deste gol, o embate ficou equilibrado e bastante movimentado. Por conta das oportunidades perdidas, todos imaginavam que o duelo iria para a prorrogação, mas Paulinho fez o gol da vitória do Brasil aos 40 minutos, levantando a torcida presente no Mineirão. A Celeste foi em busca do empate, mas não conseguiu reverter o prejuízo e o duelo acabou 2 a 1 para o Brasil. O adversário da seleção de Felipão sairá amanhã entre Itália e Espanha, num jogo em Fortaleza(CE). A final desta competição acontecerá no próximo domingo(30), no Rio de Janeiro às 19h. A expectativa da maioria é que a final seja entre Brasil e Espanha.

3 comentários:

  1. é claro que estou torcendo pro Brasil, so fiquei triste porque uma sra. aqui na italia disse que os ialianos deixaram o Brasil ganhar o jogo , pro nao aponhar deles na rua é verdade? ou dor de cotovelinhokkkkkkkk. esto me estimulou colocar a minha bandeira vamos la meninos pra frente Brasil!

    ResponderExcluir
  2. vai dar Brasil 3X1 brasil e espanha.

    ResponderExcluir
  3. um recado especial pra alagoas 24 horas ha 60 anos que esta pessoa procura seus irmaos ela é alagoana cidade de penedo e se chama Maria Luzia Cassiano dos Santos tinha dez irmao gostaria de encontrar com seus parentes urgente! obrigada. Carmen , contato com Marcelo ou Thais 011-2273-5483 apos as 19hs. ou final de semana Carmen

    ResponderExcluir