Banner

sexta-feira, 10 de maio de 2013

São Paulo dispensa sete jogadores

Depois da goleada sofrida para o Atlético-MG, o São Paulo mandou alguns jogadores embora. Apesar da expectativa da dispensa do treinador Ney Franco, o presidente Juvenal Juvêncio garantiu a sua permanência para a disputa do Brasileirão. O técnico mandou sete jogadores embora. Os atletas foram estes: os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, o meia-atacante Cañete, o atacante Wallyson, o volante Fabrício e os laterais-esquerdos Cortez e Henrique Miranda. Apesar destas dispensas, o zagueiro Lúcio (que foi expulso na partida de ida da Libertadores, facilitando a vida do Galo) continua no elenco do São Paulo. Outro atleta que pode ir embora é o atacante Luis Fabiano que recebeu uma oferta milionária para jogar num clube do catar, no entanto, até o instante o atacante continua no clube paulista. Com certeza, o tricolor paulista tem grande necessidade de contratar novos jogadores para melhorar o seu elenco para voltar a brigar por títulos.

2 comentários:

  1. e o lucio tem que chutar ele pra bem longe esse cabeça de bagre ruim afundou o são paulo contra o Atletico chega de palhaçada juvenal seu ladrão cade o dinheiro do lucas ja tomou tudo em cachaça seu corno toma vergonha na cara e pedi pra sair seu ladrão nosso time virou piada um bando de pipoqueiros perna de pau da nojo ver esses perna de vidro jogar não divide uma bola só leva nas costa tirando o rogerio , jadison e ganso o resto pode dispensar tudo um bando de incopetenti chega de ser alvo de chacota dos outros clubes tenha dignidade e pedi pra sair juvenal basta fora

    ResponderExcluir
  2. Perguntou Eu: Porquê não manda o Rogério cene que ultimamente vem falhando e muito? falta de ética por parte do presidente, agiu de uma forma constrangedora com os atletas são paulinos... não precisa querer aparecer demitindo jogadores e ficar postando na internet, saiba que o psicológico dos atletas pode afetar e muito. Sr. Presidente, quis tapar um buraco pra sair fora do seu né? cara de pau, precisa entender mais sobre futebol e não de atitudes como tomou.
    Eu, Marcos Jacomette,
    Cidade: Guaíra-SP
    Olheiro de futebol e quem descobriu o Luiz Eduardo que é um que mau teve oportunidades no clube e ainda tem de aguentar atitudes desnecessárias.

    ResponderExcluir