
Na tarde de hoje(9/4), aconteceu o duelo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, entre Galatasaray x Real Madrid, na Turquia. No embate de ida, o Real venceu por 3 a 0 e por isto, o clube de Drogba teria que fazer um milagre. Por conta disto, o Galatasaray começou o desafio pressionando o seu adversário, enquanto o time comandado por Mourinho contra-atacava com perigo. Num destes contra golpes, Ronaldo abriu o placar para o Real aos 7 minutos. Depois deste gol, o Real Madrid administrou o embate, tentando ampliar o placar, mas o time da casa marcava bem a equipe espanhola. Da metade para o final do primeiro tempo, o duelo ficou equilibrado, onde os dois clubes tiveram oportunidades de fazer gols, mas o primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Real.
O clube da casa começa o segundo tempo atacando o seu adversário, mas o lance mais perigoso foi criado por CR7, entretanto, o clube turco conseguiu empatar com Eboué aos 12 minutos. Depois deste gol, o time da casa continuou melhor até virar o placar com Sneijder aos 26 minutos. O time de Drogba acreditou no ´milagre´ e ampliou aos 29 com ele mesmo. O Galatasaray continuou tentando fazer os dois gols que davam a sua classificação, porém, o artilheiro CR7 fez o seu segundo gol aos 45 minutos.
O duelo acabou 3 a 2 para o Galatasaray, no entanto, quem avança à semifinal desta competição é o Real por ter feito 3 a 0 dentro de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário