
O São Paulo entrou ontem(7/3) em campo contra o Arsenal-ARG no estádio do Pacaembú, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores 2013. O primeiro tempo foi equilibrado, onde o clube argentino começou melhor, aproveitando os erros do tricolor, enquanto o são Paulo teve três ótimas oportunidades, onde Aloísio e Osvaldo colocaram uma bola na trave. Aos 47 minutos, Jadson abriu o placar para os donos da casa e o primeiro tempo acabou 1 a 0 para o tricolor.
Com a desvantagem no placar, o Arsenal começou o segundo tempo em cima em busca do empate e logo aos três minutos o juiz marcou pênalti para os visitantes, pois Cortez tinha colocado a bola na mão. Na cobrança, Benedetto empatou. Depois do gol, o Arsenal tentou administrar o desafio, enquanto o São Paulo atacava sem organização em busca do gol da vitória, perdendo algumas oportunidades, colocando até uma bola na trave. O confronto acabou empatado.
Depois do apito afinal, Luis Fabiano foi reclamar com o árbitro e foi expulso. Com este resultado, o time de Ney Franco ocupa a segunda colocação com um ponto a mais que o Strongest e três a mais que o Arsenal. O tricolor paulista irá fazer dois confrontos seguidos fora de casa contra o Arsenal, na Argentina, na próxima quinta-feira(14/3) e contra o Strongest na quinta-feira(4/4), onde brigará pela classificação para a segunda fase desta competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário