Banner

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Itália e Espanha avançam para as quartas de final

                                                                                   
Hoje (18/6) ocorreram os dois confrontos da Euro pelo Grupo ''C'', entre Itália x Irlanda e Croácia x Espanha. A Irlanda era a única seleção eliminada e as outras três (Espanha, Croácia e Itália) brigavam pelas duas vagas para as quartas de final.
Mesmo eliminada, a Irlanda deu trabalho à Itália, no entanto, a Azzurra conseguiu vencer por 2 a 0.
Este placar da Itália fazia com que a seleção que perdesse entre Espanha x Croácia fosse eliminada.
O duelo da Espanha foi aberto, com oportunidades de gols para as duas equipes e muita emoção para as duas torcidas, entretanto, a Espanha achou um gol nos minutos finais do desafio, conseguindo a sua vitória.
Com estes dois resultados, a Espanha ficou em 1º com 7 pontos, a Itália em 2º com 5 pontos, a Croácia em 3º com 4 pontos e a Irlanda em 4º sem pontos, com isto, os dois classificados foram Itália e Espanha. Amanhã (19/6) teremos os dois últimos embates do Grupo ''D'' e da 1ª fase entre Suécia x França e Ucrânia x Inglaterra. Só a Suécia não têm chances de se classificar, mas as outras três seleções têm. Quem acabar em 1º neste grupo, enfrentará a Itália nas quartas, e quem for o 2º, pegará o atual campeão europeu, que é a Espanha. Depois destes dois duelos de amanhã(19), a Euro entrará na fase final e decisiva, onde quem ganhar avança e quem perder vai embora para casa. Isto significa que a partir de agora, só será emoção e decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário