
Começou ontem (13/6) o 1º confronto da semifinal entre os brasileiros Santos x Corinthians no estádio da Vila Belmiro.
Imaginava-se que Ganso não jogaria por conta da cirurgia no joelho, entretanto, ele jogou os 90 minutos, como a torcida santista espera, dando jogadas e passes importantes. O Corinthians começou o 1º tempo melhor, mas quando o Peixe começou a reagir, Emerson abriu o placar para o time visitante aos 28 minutos.
Depois deste gol, o Santos começou a dominar o confronto perdendo várias oportunidades e o 1º tempo acabou 1 a 0 para o Corinthians.
No 2º tempo o Santos foi para cima fazendo o goleiro corintiano trabalhar, enquanto isso, o Corinthians contra-atacava com perigo. Aos 30 minutos o Emerson foi expulso e desfalcará o Corinthians na próxima quarta-feira, no duelo de volta.
Com isto, o Corinthians praticamente parou de atacar e só fez marcar os donos da casa.
Aos 37 minutos, a Vila Belmiro ficou 15 minutos paralizada por falta de energia.
Depois da paralização o Santos continuou pressionando, mas o Corinthians deu uma aula de marcação, sendo assim, o clássico acabou 1 a 0 para o Corinthians.
Os dois clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (20/6) no Pacaembú, onde o Timão jogará pelo empate ou vitória. Já o Peixe tem que vencer por uma diferença de dois gols. Caso o Santos vença por 1 a 0, o embate vai para os pênaltis.
O ganhador deste confronto fará a final em dois embates contra o vencedor de Universidad de Chile x Boca Júniors que começam a se enfrentar hoje (14/6).
gostei muito desse jogo pois mostrou que não é a estrela que brilha sozinha e sim a constelação.
ResponderExcluirnão gosto do Neymar e está provado que ele é só a fagulha de uma estrela porque sem o Ganso ele não joga nada.
agora meu Corinthians em si já é uma constelação completa.
beijos a todos.