Banner

domingo, 1 de abril de 2012

Vitória do Botafogo contra o Fluminense fica na trave

Hoje (1/4) aconteceu a 6ª rodada da Taça Rio com jogo entre Fluminense x Botafogo. O 1º tempo começou com o Fluminense indo para cima e perdendo algumas oportunidades, entretanto, o clube alvinegro saiu na frente, onde Elkesson tabelou com Andrezinho e já dentro da área bateu para fazer 1 a 0 aos 17 minutos. Depois deste gol, o time do Heleno de Freitas pressionou e por pouco não ampliou, mas após alguns minutos, o "Fogão" recuou e o tricolor cresceu e empatou o confronto com o artilheiro Fred, aos 35, desta vez, completando cruzamento rasteiro após boa jogada individual de Wellington Nem. Depois do gol o clássico ficou equilibrado, mas acabou 1a1.
O 2º tempo começou do mesmo jeito com os dois times buscando o gol, porém, o Botafogo só não saiu do clássico com a vitória, por conta das duas bolas que o Herreira colocou na trave, além disto, o Botafogo foi prejudicado em dois lances no 2º tempo, onde Deco fez uma falta que merecia ser expulso (e não foi) e em outro lance, onde o goleiro do tricolor fez uma falta no jogador do Botafogo e a bola sobrou para um alvinegro que fez o gol, anulado pelo Juiz por uma falta duvidosa. Não é à toa que existe esta expressão "Coisas que só acontecem com o Botafogo...". Com este empate a classificação ficou assim no grupo "A":

1º) Flamengo(15);
2º) Botafogo(14);]
3º) Macaé(12);
4º) Resende(12);
5º) Olaria(8);
6º) Nova Iguaçú(7);
7º) Madureira(7);
8º) Bonsucesso(5).

No grupo "B" a situação é esta:
1º) Vasco(11);
2º) Bangú(9);
3º) Fluminense(7);
4º) Volta Redonda(7);
5º) Duque de Caxias(7);
6º) Friburguense(5);
7º) Americano(4);
8º) Boavista(3).

Depois desta rodada faltarão mais duas, onde se classificam apenas duas equipes de cada grupo, ou seja, se o campeonato acabasse agora, teriamos na semifinal Flamengo x Bangú e Botafogo x Vasco, onde o campeão faria a grande final contra o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário