Banner

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tudo pronto para as semifinais da Liga dos Campeões

Depois dos dois jogos de terça-feira (3/4), onde Barcelona e Bayern se classificaram para as semifinais, faltava a classificação dos outros dois clubes, com isso, tivemos dois confrontos: um ocorreu em Madrid entre Real Madrid x Apoel, com o Madrid praticamente classificado, porque o Apoel teria que vencer por uma diferença de quatro gols. Sendo assim, aconteceu o que todos esperavam, que era uma goleada do time da casa e assim foi: 5a2. O brasileiro Kaká fez um golaço, Cristiano Ronaldo fez dois, Angel di María fez mais um e Callejón completou a goleada. Com isso, o Real fará um clássico na semifinal contra o Bayern de Monique. Serão dois jogaços sem favoritismo para nenhuma destas duas equipes.
Já o confronto de Londres, entre Chelsea x Benfica estava aberto, pois o Chelsea só venceu a partida de ida por 1a0, ou seja, poderia acontecer qualquer resultado. O Chelsea abriu 1a0 com o Lampard, mas no final do confronto ficou ameaçado, pois o Benfica empatou com Javi Garcia, mas o Chelsea fez o gol em um contra-ataque mortal com Raul Meireles. Este 2a1 fez o Chelsea se classificar, onde enfrentará o melhor time do mundo da atualiadade, o Barcelona.
Há três anos as duas equipes se enfrentaram nas semifinais, onde o confronto foi marcado por muitas polêmicas e o gol da classificação do Barça saiu só nos acréscimos, fazendo o time espanhol ir para final daquele ano. O Chelsea está melhorando à cada dia que passa, no entanto, ele irá enfrentar uma equipe que é a melhor do mundo há algum tempo. Este confronto prometerá, mas o favorito para a classificação e para o título da Liga dos Campeões, obviamente, é o Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário