Banner

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Santos e Internacional empatam em um jogaço

Na última quarta-feira (4/4) aconteceu a 5ª rodada da Taça Libertadores entre Internacional x Santos, no estádio Beira Rio. Depois da grande vitória do Santos na partida de ida (com show de Neymar com três gols e uma bola na trave), o Inter queria dar o troco e quase conseguiu. O Colorado começou o clássico atacando e logo aos sete minutos o time da casa abriu o placar com um belíssimo gol de falta do Nei, levando a torcida colorada ao delírio. O Inter ainda pressionou perdendo oportunidades de gols, mas aos 20 minutos o Santos começou a melhorar equilibrando o clássico, onde Neymar perdeu alguns gols. O 1º tempo acabou 1a0.
O 2º tempo começou como todo torcedor gosta: com os dois clubes buscando o gol. O empate aconteceu por conta da ousadia do treinador Muricy Ramalho que tirou o lateral Fucile e colocou o atacante Alan Kardec que empatou o clássico de peixinho, aos 20 minutos. Com o gol o Santos foi para cima, tentando a virada que só não ocorreu por conta do goleiro colorado, Muriel, que salvou com várias defesas. No final, o jogador Rodrigo Mancha foi expulso por causa de uma falta dura em Neymar. O confronto acabou 1a1.
Este empate fez com que o Santos continuasse líder com 10 pontos. O Inter é 2º com 8 (os dois clubes brasileiros tem um jogo a mais). Em 3º está o The Strongest (7) e em 4º, Juan Aurich (0). A última rodada deste grupo ocorrerá dia 19 com os dois jogos entre Juan Aurich x Internacional, onde o Inter precisará ganhar para se classificar e torcer para que o Santos vença em casa contra o The Strongest.
Com certeza esta rodada será bastante emocionante, onde devemos ter dois jogos equilibrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário