Banner

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Paulo Comelli vai para o Criciúma e deixa o Galo sem treinador

O CRB jogará o clássico das multidões contra o CSA na tarde deste sábado (21/4) no estádio Rei Pelé sem a presença de Paulo Comelli, que trocou o Clube de Regatas Brasil pelo Criciúma. O treinador chegou ao comando regatiano na 2ª fase do Campeonato Brasileiro, conseguindo conquistar o vice-campeonato da 3ª divisão do brasileiro do ano passado, subindo para a 2ª divisão. Ele também conquistou o 1º turno do alagoano deste ano.
O presidente regatiano se sentiu traído, pois soube da noticia através da imprensa catarinense e não do próprio treinador. O CRB será comandado interinamente no clássico pelo seu maior ídolo, Joãozinho Paulista. O novo treinador regatiano será anunciado amanhã (20/4) e assistirá o clássico da arquibancada do estádio. Paulista terá pela frente a 2ª divisão do brasileirão e o alagoano. Ele pode comandar só a final, onde o CRB está garantido por ter vencido o 1º turno, porém, se o clube alvirrubro vencer e se classificar para as semifinais, o treinador terá pela frente novos desafios.
Obviamente, o desejo dos diretores regatianos é que o clube vermelho e branco conquiste o alagoano de 2012, além de fazer um bom Brasileirão, pois é o ano do seu centenário. Ultimamente, a maioria dos clubes não têm conseguido grandes conquistas no ano do seu centenário: será que o CRB seguirá a regra, ficando sem vencer um titulo expressivo ou quebrará esse costume?

Nenhum comentário:

Postar um comentário