Banner

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Falta um dia para o confronto entre Barcelona x Chelsea

As semifinais da Liga dos Campeões começaram na semana passada onde os clubes mandantes venceram seus embates. O Bayern ganhou do Real por 2a1 e o Chelsea venceu o Barça por 1a0. Um dos confrontos de volta que acontecerá nesta terça-feira (24/4) será entre Barcelona e Chelsea, onde o time inglês joga com a vantagem do empate e se fizer um gol, o Barça terá que fazer três. Já o Barcelona precisa ganhar por dois gols de diferença. Se o jogo acabar 1a0 para o Barça, a partida vai para a prorrogação e pênaltis. O Barcelona entrará em campo amanhã pressionado, pois perdeu o confronto de ida da Liga, e no último sábado (21/4) perdeu para o seu maior rival que é o Real, válido pelo Campeonato Espanhol, por isso, a torcida e a imprensa catalã começaram a falar mal do treinador Guardiola e de alguns jogadores. Caso o Barça seja eliminado da Champions, será difícil a permanência de Guardiola.
Por conta disto o confronto ganha mais emoção, mas o Barcelona continua favorito para chegar à final no dia 19 de maio, na Alemanha.

4 comentários:

  1. Se jogar o que sabe, vence e não tem pra ninguem

    ResponderExcluir
  2. O barça vem jogando bem, mas a retranca dos adversarios tem sido absurda, O chelsea, ficou o tempo todo na defesa, e precisou de uma falha de messi no meio campo para marcar seu gol, depois disso nao mais compareceu ao ataque. O Real madri parecia time pequeno,e conseguiu,seus gols em contra ataques.mas acho que o barça vai se recuperar e passa pelo time ingles.

    ResponderExcluir
  3. que diia quee éé O jogoo barcelona x chelsea

    ResponderExcluir