Banner

sábado, 21 de abril de 2012

CSA empata e elimina o CRB da semifinal do 2º turno do Alagoano

Ocorreu neste sábado (21/4) a última rodada do Campeonato Alagoano com o "clássico das multidões" entre CSA X CRB. Infelizmente, o jogo foi marcado por brigas e confusões entre as torcidas com intervenções da Polícia Militar, já dentro de campo a disputa foi limpa com o CSA começando melhor e perdendo algumas oportunidades de gols. Aos 19 do 1º tempo o jogador azulino Jucemar Catarinense se contundiu e o treinador colocou erradamente o volante Marcelo. Esta modificação fez o CSA perder força ofensiva, dando campo para o CRB que desperdiçou algumas oportunidades de gols, mas o Galo abriu o placar aos 25 minutos com Elsinho. O CSA jogava mal e o CRB ampliou aos 40 minutos com Jadilson. O clube da Pajuçara continuava atacando e perdendo várias chances e a 1ª etapa acabou 2a0 para o Galo da praia.
Por conta da má atuação do Azulão, parecia que o Clube de Regatas Brasil aplicaria uma goleada no adversário, no entanto, o 2º tempo foi bem diferente, onde o time azul e branco começou melhor, atacando e dando trabalho ao goleiro regatiano. O CSA fez até um gol com Júnior Paraíba aos 12 minutos, mas o bandeirinha marcou impedimento gerando reclamações da torcida azulina, entretanto, aos 26 minutos o azulão diminuiu o marcador com o artilheiro Rony. Com o gol o CSA foi para o ataque querendo ao menos o empate e conseguindo o objetivo aos 36 minutos, novamente com Rony e levando a torcida ao delírio. O CSA continuou pressionando mas não conseguiu fazer o gol da virada. Se o bandeirinha não tivesse marcado o impedimento... o Centro Sportivo Alagoano sairia com a vitória no duelo.
Com este resultado a semifinal do 2º turno ficou assim: o 1º colocado (CSA) pegará o 4º (Sport) em Atalaia na próxima quarta-feira (25/4), às 15:15 e o 2º (ASA) enfrentará o CSE (que ficou em 3º) no mesmo dia em Palmeira dos Índios, às 21h. No próximo final de semana acontecerão os confrontos de volta, ou seja, o Galo ficou fora das semifinais e jogará agora só a grande final em dois embates contra o vencedor do 2º turno, que todos esperam que seja o CSA.

2 comentários:

  1. se não fosse a despreparada gangue do bope( BATALHÃO OPRESSOR DE PESSOAS ENCURRALADAS) tudo ocorreria bem sem problemas mais a truculência sempre acontece e sempre fica p/ isso mesmo, os videos comprovam um policial do bope atirando a esmo sãos os videos q mostram e não meu relato isso significa oq como um policial dispara entre pessoas q não tem nada haver c/ o problema isto é preparo? o ministério público eu pergunto irá faser o q? nada c/ certeza !

    ResponderExcluir