Banner

sábado, 14 de abril de 2012

CSA e CRB vencem seus confrontos e vão com moral para o clássico

Hoje(14/4) ocorreu a 8ª rodada do Campeonato Alagoano de 2012, onde aconteceram quatro jogos com os seguintes placares: CRB 3X1 CEO, CSE 0X5 CSA, Sport 3X2 Penedense e Murici 1x0 Coruripe. Amanhã teremos ASA X Corinthians.
O confronto do CRB no estádio Rei Pelé foi bem equilibrado, onde até os 30 minutos do 2º tempo estava 1a1 e o Galo estava quase eliminado sem conseguir chegar às semifinais do 2º turno, no entanto, o clube da Pajuçara conseguiu fazer dois gols: um aos 31 e outro aos 33 minutos com Wanderley e Márcio Gabriel, respectivamente. O confronto acabou assim, deixando o torcedor regatiano confiante, pois o Galo tem chances de se classificar para as semifinais, entretanto, para que isto ocorra o Clube de Regatas do Brasil precisará vencer o seu maior rival, que é o CSA.
No confronto de Palmeira dos Índios foi diferente, pois o Azulão fez um jogo tranquilo, conseguindo aplicar uma goleada de 5a0 com gols de Júnior Paraíba, Rony, William César, Kel e Reinaldo Gaúcho. A vitória dos dois clubes da capital faz com que o clássico do próximo sábado (21/4, às 15:15 no Rei Pelé) provavelmente tenha um bom público e com um jogo sem favoritos. Por conta disto, tem tudo para ser um jogaço.

Um comentário: