Banner

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Corinthians e Fluminense entram em campo hoje pela Libertadores

Hoje(10/4), acontecerão dois jogos na Libertadores envolvendo dois clubes brasileiros. Os jogos serão; Fluminense x Boca Júniors e Nacional-PAR X Corinthians.
No clássico Sul-Americano, entre Fluminense x Boca, no Rio de Janeiro, válida pela 5ª rodada da 1ª fase da Libertadores. O tricolor tenta manter os 100% na competição com quatro vitórias. Caso, o clube carioca se classifique com os 100%, será o 1º na classificação geral. Acontecendo isto, o Fluminense terá a vantagem de fazer todos os jogos de volta em casa até a final. No entanto, poderemos ter uma partida das oitavas de finais, entre FlaxFlu(este clássico completa 100 anos neste ano, nada melhor do que comemorar estas 100 anos de confronto na Libertadores). O Flamengo joga a sua vida na Libertadores amanhã(12/4), contra o Lanús, no Rio. Se a sorte ajudar o rubro-negro, ele se classificará em último entre os segundos colocados. Caso isto ocorra, será um jogaço.
Já o Corinthians enfrentará o Nacional-PAR, válido pela 5ª rodada da 1ª fase da Libertadores, onde o time brasileiro espera vencer o seu adversário voltando a liderança do seu grupo, na competição. Mas, se o Nacional vencer ficará na mesma colocação que ele está, porém poderá sonhar com a classificação, pois o Cruz Azul ficará em 1º com 8 pontos, o Corinthians em 2º com 8 pontos e o Nacional em 3º com 7 pontos. Faltará apenas uma rodada para os três clubes. Se isto ocorrer, a última rodada será repleta de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário