Banner

domingo, 22 de abril de 2012

Botafogo e Vasco decidirão a Taça Rio

As semifinais da taça Rio começaram no último dia 21 de abril (sábado) com o embate entre Botafogo x Bangu e no domingo (22/4) com o clássico entre Flamengo x Vasco.
No desafio de sábado, o Botafogo fez um bom 1º tempo, onde o time da casa saiu da 1ª etapa com a vitória por 1a0 com o gol do contestado Loco Abreu. No 2º tempo, o alvinegro voltou bem e Loco fez mais um gol, mas o Lucas fez o gol contra diminuindo para o Bangu, entretanto, o Loco fez outro, porém, o Jefferson falhou e o Júnior diminuiu assustando a torcida do Fogão, mas o Maicosuel fechou o confronto, levando o Botafogo para a final da Taça Rio. Depois da classificação do Botafogo, faltava saber quem seria o seu adversário, que sairia entre Flamengo x Vasco, que por sinal, foi um jogaço. O rubro-negro saiu na frente com Vagner Love, mas depois deste gol, o Vasco mandou no confronto, perdendo várias oportunidades até que Éder Luiz empatou e Felipe virou. O 1º tempo acabou 2a1 para o Vasco.
O 2º tempo começa e o juiz marca um pênalti em Alecsandro. Arnaldo César Coelho disse que não foi pênalti, mas o Felipe cobrou e marcou o 3º gol. Depois disso o Flamengo começou a pressionar e conseguiu diminuir o marcador com um golaço de Kleberson. O Fla continuou pressionando, mas não conseguiu fazer o gol do empate, ou seja, o confronto acabou 3a2 para o Vasco, sendo assim, podem rolar cabeças nesta semana na Gávea.
No próximo domingo (29/4) acontecerá a final da Taça Rio em jogo único entre Vasco x Botafogo. O campeão da Taça Rio fará a final em dois embates contra o Fluminense, para sabermos quem será o Campeão Carioca de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário