Banner

terça-feira, 17 de abril de 2012

Bayern vence o Real no 1º jogo das semifinais da Liga dos Campeões

Começaram ontem (17/4) as semifinais da "Champions League", com o 1º jogo de ida que entre Bayern de Munique x Real Madrid. O confronto começou equilibrado com os dois clubes buscando o gol (como já se esperava), colocando os dois goleiros para trabalhar bastante. O time da casa chutou quatro vezes ao gol, enquanto os jogadores do Real chutaram sete vezes, entretanto, o gol foi marcado pelo Ribéry que aproveitou a cobrança de escanteio fazendo 1a0. O 1º tempo acabou com este placar.
Por conta da derrota o Real começa o 2º tempo pressionando e logo aos 7 minutos, o CR7 apareceu para impedir que a bola saísse pela linha de fundo e jogou para Özil completar para o gol e empatar o jogo. Parecia que o confronto terminaria empatado, mas no final, aos 44 minutos, o time da casa conseguiu fazer o gol da vitória, onde Lahm fez jogada individual pela direita, cruzou rasteiro no meio da área e Gomez esticou o pé para dar a vitória aos alemães. Esta vitória faz o time alemão jogar na próxima quarta-feira (25/4) em Madrid pelo empate e, caso o Bayern faça um gol, o Real terá que fazer dois para ir aos pênaltis e três para se classificar, ou seja, a próxima partida terá tudo para ser outro jogaço.
Lembrando que o vencedor deste confronto fará a final em apenas um jogo, neste mesmo estádio contra o vencedor do jogo entre Chelsea x Barcelona.

Um comentário:

  1. Fala meu primo GUGA, hj tem confronto entre FERAS, hj o pau canta na casa de noca....kkkkk, um abraço....DUMURIEZ.

    ResponderExcluir