Banner

terça-feira, 3 de abril de 2012

Barça e Bayern se classificam e vão às semifinais da Champions

Hoje (3/4) aconteceram os dois primeiros jogos de volta das quartas de finais, entre Barcelona x Milan e Bayern x Olympique, onde no 1º confronto o Milan empatou em 0a0 com o Barça e o Bayern ganhou por 2a0. Com isso o Milan jogava pelo empate com gols e o Olympique teria que vencer por 3a0. O jogo mais esperado foi o clássico entre Milan x Barcelona. O 1º tempo começou com o Barça fazendo maravilhosas trocas de passes perto da área do Milan, perdendo oportunidades de gols, enquanto o Milan contra-atacava, entretanto, quem saiu na frente foi o time dono da casa com o craque Messi em uma cobrança de pênalti aos 11 minutos.
Com este 1a0, o Barcelona continuou pressionando e perdendo mais gols, no entanto, o Milan conseguiu fazer o gol de empate, onde o Ibrahimovic dominou na entrada da área, esperou o momento da saída da zaga do Barça e lançou rasteiro, na medida para Nocerino bater cruzado e vencer Valdés. Com este resultado, parecia que o time visitante conseguiria segurar o empate e se classificar, porém, em um lance onde o Messi estava impedido (mas o bandeirinha não marcou e o Juiz deu pênalti), Messi ampliou aos 41. O 1º tempo acabou assim. O 2º tempo começou e o clube italiano foi para cima tentando o empate, enquanto isso, o Barça fez o 3º gol aos oito minutos. Messi tentou de fora, a bola desviou em Mexés e sobrou limpa para Iniesta, que deslocou o goleiro para fazer o terceiro gol. O Barça poderia ter feito mais gols, mas desperdiçou. O confronto acabou assim com o Barça classificado para semifinal, aonde enfrentará o vencedor de Chelsea x Benfica que se enfrentam amanhã (4/4), em Londres. O grande favorito é o Chelsea.
Já no duelo da Alemanha, o Olympique começou pressionando, pois precisava fazer no mínimo dois gols para levar o confronto para os pênaltis, no entanto, quem fez o gol foi o Bayern com Olic aos 12 e aos 36 minutos, ou seja, foi um confronto tranquilo e se classificou para às semifinais, onde enfrentará o Real que está praticamente classificado e que enfrentará o Apoel amanhã em Madrid.
Com certeza, o confronto entre Bayern x Real Madrid tem tudo para ser um jogaço, sem favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário