Banner

quarta-feira, 7 de março de 2012

Vasco sofre para conseguir a sua 1ª vitória contra o Alianza por 3a2

Depois da derrota na estreia da Libertadores contra o Nacional-URU, o clube alvinegro enfrentou na noite da última terça-feira (6/3), o Alianza.
Por conta da obrigação de vencer, o Vasco foi para o ataque perdendo algumas chances de gols, no entanto, aos 16 minutos o Alianza de Lima marcou o primeiro gol da partida, em sua primeira jogada de ataque. Tudo começou quando a defesa peruana mandou a bola para frente com um chutão e o zagueiro Rodolfo (que foi vaiado pela sua torcida e modificado durante a partida) falhou, permitindo que Charquero entrasse livre na área para tocar na saída de Fernando Prass e colocar a bola nas redes. Três minutos depois, o Vasco conseguiu o empate. Diego Souza fez ótima jogada e lançou Wiliam Barbio na direita. O atacante cruzou rasteiro e o zagueirão Ramos, ao tentar desviar, colocou a bola dentro do seu gol. O 1º tempo acabou assim.
O 2º tempo foi marcado por dois "micos", que foram os dois pênaltis desperdiçados pelo atacante Alecsandro. Mas depois disto, Dedé conseguiu virar o marcador. Entretanto, aos 35 ocorreu outro pênalti para o clube brasileiro, com isso ficou uma dúvida no ar: será que o Alecsandro cobraria e perderia novamente? Contudo, o atacante não cobrou e Juninho fez o gol.
Com este gol, parecia que tudo estava resolvido, mas aos 40 o Ibañez diminuiu calando a torcida que ficou com medo da vitória não acontecer. O confronto acabou assim e esta foi a 1ª vitória do clube nesta competição. Na entrevista coletiva do treinador vascaíno, o tema mais repercutido foram as palavras de Felipe que disse "que não estava satisfeito com a reserva e que pensava em sair do Vasco...", mas o treinador disse na coletiva que iria conversar com o atleta. Vamos ver qual será o futuro de Felipe no Vasco. O clube carioca volta a campo pela Libertadores no próximo dia 14 de março, fora de casa, contra o Libertad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário