Banner

sexta-feira, 2 de março de 2012

CSA X CSE ficam no empate: 1 X 1

Ontem (1/3), em Palmeira dos Índios, foi realizado um amistoso entre CSE X CSA visando o 2º turno do campeonato alagoano 2012. O confronto começou morno sem muita emoção, mas a partir dos 18 minutos o CSE melhorou e começou a arriscar contra o goleiro Santos, até que aos 43 minutos o atacante Luiz Paulo dominou bola na entrada da área (em erro na saída de bola) e chutou forte. A bola desviou em Ibson Melo antes de entrar, enganando o goleiro Santos: 1x0. O 1º tempo acabou assim.
O 2º tempo começou e aos 10 minutos o zagueiro Rafael subiu mais alto que todo mundo (após cruzamento de Washington) e cabeceou forte no canto direito do goleiro Ibson: 1x1. Depois deste gol o azulão cresceu desperdiçando algumas chances, mas com as 13 substituições (onde o CSE fez 7 modificações e o CSA fez 6), a disputa começou a ficar equilibrada. Sendo que a melhor chance da 2ª etapa foi aos 12 minutos quando o jogador do CSE colocou uma bola no travessão.
O jogo acabou 1a1. Este resultado mostra que as duas equipes tem que melhorar e contratar para sonhar com o título do 2º turno, por isso, hoje (2/3) o Centro Sportivo Alagoano anunciou um lateral-direito que estava atuando pelo Bahia.
O 2º turno começa nesta quarta-feira (7/3), onde o CSA vai ao interior de Alagoas pegar o CEO, enquanto o CSE vai a Penedo enfrentar o Penedense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário