Banner

domingo, 25 de março de 2012

CSA vira o jogo e quebra a invencibilidade do ASA no 2º turno do Alagoano

Hoje (25/3), ocorreu a 5ª rodada do Campeonato Alagoano de 2012, onde o clássico foi entre CSA X ASA. O time azulino jogou em casa querendo quebrar a invencibilidade do seu adversário e sonhando com a liderança da competição, entretanto, antes do 1º minuto do jogo o time visitante abriu o placar com um "mico" feito pelo Cleberson, zagueiro marujo que recuou forte para o goleiro Flávio que não conseguiu segurar. O Centro Sportivo Alagoano ainda levou o 2º gol com o artilheiro Lúcio Maranhão, aos 17 minutos. Com este gol, parecia que o ASA aplicaria uma goleada, continuando com os 100% de aproveitamento positivo no 2º turno da competição, no entanto, aos 28 minutos o atacante Roni diminuiu. O azulão continuou atacando e três minutos depois, Kel empatou. A 1ª etapa acabou assim.
Provavelmente, a grande torcida azulina que compareceu em bom número no Rei Pelé, já estava feliz com a garra dos seus jogadores.
No 2º tempo o clube da casa voltou melhor e virou o placar com o Claudinho, levando sua torcida ao delírio. Depois deste gol, a partida ficou equilibrada e no final do confronto o ASA pressionou assustando à torcida azulina e ao goleiro Flávio, mas o clássico acabou assim e o CSA é o novo líder. O ASA, além de perder os 100% no 2º turno, caiu para 2º lugar e ambos estão com 9 pontos, porém, o azulão ganha no saldo de gols. A próxima rodada acontecerá neste meio de semana, onde o CSA recebe o Sport em Maceió e o ASA fará outro clássico contra o CRB, em Arapiraca.

Um comentário: