Banner

quinta-feira, 1 de março de 2012

CRB X ASA ficam no empate por 2a2 na decisão do 1º turno do alagoano

Ontem (29/2) aconteceu o 1º jogo da decisão do 1º turno do campeonato alagoano de 2012 entre ASA X CRB, em Arapiraca. O ASA começou no ataque procurando o 1º gol. Seus atacantes perderam várias chances, inclusive colocando uma bola na trave, mas quem abriu o placar foi o Galo com um gol de Rodrigo Dantas no final da 1ª etapa.
Com este gol o ASA começou a 2ª etapa buscando o empate e foi premiado pela expulsão do zagueiro regatiano Filipe. O time de Arapiraca conseguiu o gol de empate com o jogador Gabriel. Com um homem a mais, provavelmente o time da casa conseguiria virar o placar, entretanto quem fez o gol foi o time visitante com o lateral Elsinho. Com este gol, parecia que o tabu de quase cinco anos sem vencer o seu rival iria cair e o CRB iria para Maceió com a vantagem do empate, no entanto, isto não aconteceu, pois o artilheiro Lúcio Maranhão deixou a sua marca no finalzinho do confronto. Depois deste gol, o clube alvinegro foi ao ataque querendo o gol da virada e perdeu uma chance clara. A partida acabou 2a2. Sendo assim, o CRB continua sem perder fora de casa neste campeonato. O confronto decisivo acontecerá no próximo domingo (4/3), às 16h no estádio Rei Pelé. O campeão será quem vencer o jogo, pois nenhum dos dois tem a vantagem do empate. Caso isto aconteça, ela irá para a prorrogação e se continuar empatado vai para os pênaltis.
A pergunta que fica: será que o CRB conseguirá quebrar o tabu e será campeão ou perderá o título diante da sua torcida maceioense?

Nenhum comentário:

Postar um comentário