Banner

domingo, 4 de março de 2012

CRB é campeão derrotando o ASA nos pênaltis

Na tarde do domingo (4/3) aconteceu a decisão do 1º turno do campeonato alagoano de 2012. O confronto foi marcado por muita emoção, com duas bolas na trave, onde o 1º tempo acabou 1a0 para o ASA (com o gol do artilheiro Lúcio Maranhão) num contra-ataque aos 32 minutos do 1º tempo.
O 2º tempo foi caracterizado por uma pressão do Galo, o qual gerou uma bola na trave e o gol de empate com Geovani aos 38 minutos. Sendo assim, o confronto acabou empatado, lembrando que com este empate, completou-se mais um jogo de 90 minutos, onde o CRB não vencia o ASA. A partida acabou indo para a prorrogação e o alvinegro arapiraquense novamente ficou na frente aos 4 minutos, com Audálio. O 1º tempo da prorrogação acabou assim, entretanto, na outra etapa, Geovani marcou aos 2 minutos empatando a final, que, por causa deste placar, teve que ser finalizada nos pênaltis.
Nas penalidades, o Clube de Regatas Brasil venceu o ASA por 4x2. Com isso, o Galo sagrou-se campeão do 1º turno. Com este título a equipe regatiana ganha lugar na decisão do alagoano, na Copa do Brasi e no Nordestão de 2013. O grande sonho dos diretores e torcedores regateanos é a conquista do campeonato de 2012, ano do centenário do clube.

Um comentário:

  1. ATE ONTEM TAVA APREENSIVO MAIS HOJE TO ALEGRE E SATISFEITO PELA VITORIA E A GARRA QUE OS JOGADORES MOSTRARAM QUANDO O TIME ESTA PERDENDO NOS COBRAMOS MAIS QUANDO O TIME E OS JOGADORES MOSTRA O QUE ACABARAM DE MOSTRA TEMOS MAIS E QUE PARABENIZAR TODA A EQUIPE COMO TODA DIRETORIA QUE ESTRUTURO UMA EQUIPE QUALIFICADA COMO O GALO MERECE TER E O FUTEBOL ALAGOANO TAMBEM . PARABENS PARA O GALO E TODA SUA TORCIDA EM TODA ALAGOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir