Banner

segunda-feira, 5 de março de 2012

Corinthians sofre a primeira derrota no paulistão contra o Santos


Na tarde de ontem (4/3) aconteceu o clássico entre Santos X Corinthians, na reabertura da Vila Belmiro, válido pela 12º rodada do campeonato paulista de 2012.
O jogo foi marcado por um Santos com o time titular e um Corinthians com vários reservas e com apenas 4 titulares, que foram: Júlio César, Fábio Santos, Ralf e Alex, sendo assim, o atacante Adriano entrou em campo e enfrentou o ´Peixe´. O confronto foi equilibrado, onde nem Neymar e nem Adriano brilharam. O astro foi Paulo Henrique Ganso, que deu o passe para o gol de Ibson (foto), aos 12 minutos do segundo tempo. A partida acabou assim.
Esta foi a primeira derrota do Corinthians no campeonato paulista de 2012. Mesmo com a perda, o Corinthians continua líder do paulistão com 29 pontos e o Santos é o novo vice-lider com 27. O Peixe assumiu a vice liderança por conta do tropeço do Palmeiras, empatando em 0a0 contra o São Caetano. No meio desta semana, os dois clubes jogam em casa pela Libertadores. O Santos que estreou perdendo, encara o Internacional-RS e o Corinthians pega o Nacional-PAR. Serão dois grandes clássicos, provavelmente com grandes emoções.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir