Banner

sábado, 17 de março de 2012

Corinthians-AL x CSA e CRB X Sport abrem a 3ª rodada do alagoano 2012

A 3ª rodada do 2º turno do campeonato alagoamo de 2012, começou hoje(17/3) com dois embates, entre: Corinthians-AL x CSA e CRB X Sport.
No confronto de Pilar foi entre dois clubes, onde a equipe da casa tentava continuar no G4 e o azulão buscava a sua 2ª vitória seguida e entrar no G4.
O tricolor saiu na frente, parecendo que iria continuar no G4, mas O Centro Sportivo Alagoano buscou o empate e no 2º tempo conseguiu virar (com dois gols de Roni) para 2a1. O jogo acabou assim e o CSA entrou no G4, com 6 pontos.
No desafio de Maceió, o galo foi para cima no 1º tempo perdendo várias oportunidades de gols, defendidos pelo goleiro Jeferson, no entanto no 2º tempo o time da Pajuçara chegou a fazer 2a0, com Rodrigo Dantas e Diego Aragão parecendo que seria a 1ª vitória do time alvirrubro no 2º turno, mas o galo parecia que tinha assistido o jogo do Flamengo, pois o Sport conseguiu empatar em apenas 15 minutos. Com isso, o galo da praia continua sem vencer no 2º turno, ficando nas últimas colacações.
Sendo assim, à crise continua na Pajuçara, onde agora os jogadores regatianos que só treinavam em um horário, começarão à treinar pelos dois horários.
A sequência da 3ª rodada ocorrerá amanhã(18/3), com três confrontos que serão:Penedense x CEO, ASA X Coruripe, CSE X Murici.

3 comentários:

  1. ISSO É PARA ACABAR COM A ARROGÂNCIA DO PRESIDENTE MARCO BARBOSA QUE DIZ PRA TODO MUNDO QUE O C.R.BOI SERÁ CAMPEÃO,CUSTE O QUE CUSTAR,RESTA SABER SE ELE JÁ COMBINOU OS RESULTADOS COM OS OUTROS TIMES.
    TAMBÉM SEU DIRETOR EDNILTON LINS,QUE QUANDO O C.R.BOI VENCEU O C.S.A DE 3X0 ELE ANDOU HUMILHANDO MUITO, DIZENDO QUE TINHA SIDO UM VERDADEIRO "CHOCOLATE",OLHA EDNILTON PENSE QUE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADO.SEU C.R.BOI,É QUE TOMOU UM VERDADEIRO "CHOCOLATE" DO C.S.E.
    E BEM PODERIA TER SIDO MAIS

    ResponderExcluir
  2. É C.R.BOI, A "VACA TÁ INDO PRO BREJO",OU MELHOR:O C.R.BOI TÁ QUASE NO BREJO.

    ResponderExcluir
  3. PEÇO QUE PELO AMOR DE DEUS A NOSSA TORCIDA AZULINA DEIXE O TIME TRABALHAR,POIS FALHA VAI SEMPRE ACONTECER,NÃO É NENHUM SUPER TIME.NÃO EXISTE EM NENHUM LUGAR DESSE PLANETA TIME IMBATÍVEL, E NÃO SERÁ O NOSSO C.S.A,PORISSO PEÇO PARA TEREM CALMA,SE NÃO ESTAREMOS REFORÇANDO AS TORCIDAS ADVERSÁRIAS.É ISSO QUE ELES QUEREM,POIS O C.S.A COM TODAS ESSAS CRISES O RETROSPECTO DE TÍTULO DIZ QUE O SOMATÓRIO DE TODAS AS EQUIPES NÃO IGUALAM OS NOSSOS CAMPEONATOS.
    CENTRO SPORTIVO ALAGOANO 37 X 36 O RESTO.

    ResponderExcluir