Banner

quinta-feira, 22 de março de 2012

Alagoas tem 50% de aproveitamento na 1ª fase da Copa do Brasil de 2012

Alagoas teve 50% de aproveitamento na 1ª fase da Copa do Brasil, com duas vitórias e duas derrotas.
A Copa do Brasil começou quarta-feira passada, onde o ASA foi a Maranhão enfrentar o Santa Quitéria(MA), no qual o clube alagoano venceu por 3a2.
No entanto, o outro representante alagoano, que foi o Coruripe recebeu no Rei Pelé o forte Palmeiras(SP), aonde o ''Porco'' venceu por 1a0.
Ontem(22), os dois times alagoanos voltaram a entrar em campo, onde o Coruripe foi a Jundiaí(SP) enfrentar o Palmeiras e o ASA recebeu o Santa Quitéria.
O Coruripe foi valente, pois conseguiu segurar o time paulista no 1º tempo empatando em 0a0. Entretanto, no 2º tempo o Palmeiras foi para cima e logo aos 13 minutos estava vencendo por 2a0, com gols de Marcos Assunção e Barcos. Mas, no final do confronto o Hulk levou o 3º com Juninho. O confronto acabou assim. Na próxima fase, o Palmeiras enfrentará o Horizonte(CE).
Na partida de Arapiraca, o ASA fez o seu dever de casa, vencendo o seu adversário por 2a1, com gols de Lúcio Maranhão e Didira, classificando para a próxima fase, onde ele enfrentará o vencedor da disputa entre Coritiba x Nacional(AM) que ocorrerá hoje(22). O clube alagoano completou o seu 11º jogo sem perder nesta temporada. A Agremiação Sportiva Arapiraquense fará o clássico contra o CSA no próximo domingo(25), no estádio Rei Pelé, válido pelo alagoano de 2012. O time alvinegro vai em busca do seu 12º confronto sem derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário