Banner

segunda-feira, 26 de março de 2012

4ª rodada é marcada pela maior goleada do 2º turno do Alagoano 2012

Ontem (25/3) ocorreu a 5ª rodada do Alagoano 2012 com cinco jogos que tiveram os seguintes resutados: Sport 1x1 CSE, CEO 1X1 Corinthians, Murici 2x2 Penedense, Coruripe 1x5 CRB, CSA 3X2 ASA(este último, apresentado no último post neste blog).
Além da virada do CSA, a rodada também foi marcada pela 1ª vitória regatiana no 2º turno. Os jogadores do Clube de Regatas Brasil estavam sendo pressionados pela sua diretoria e torcida, por conta de que o Galo em três rodadas tinha somado apenas um ponto, mas agora a equipe da Pajuçara fica com 4 pontos e vai confiante para jogar o clássico contra o ASA.
Com estes resutados, a classificação ficou assim: 1º)CSA(9), 2º)ASA(9), 3º)CSE(8), 4º)Corinthians(5), 5º)Murici(5), 6º)CEO(5), 7º)CRB(4), 8º)Coruripe(4), 9º)Sport(2) e 10º)Penedense(2). A próxima rodada ocorrerá na quarta-feira(28/3) com quatro embates, onde dois acontecerão à tarde: CEO X Murici, Penedense x Coruripe e dois jogos à noite, entre CSA X Sport (o CSA tentará a sua 4ª vitória seguida sonhando em permanecer na liderança) e CRB X ASA. A rodada terminará na quinta-feira com Corinthians x CSE. O clássico de Arapiraca prometerá, pois o Galo tentará quebrar o tabu de quase cinco anos sem vencer o rival, além disto o CRB precisará ganhar para ficar mais próximo do G4, no entanto, o clube arapiraquense busca se reabilitar da derrota para o CSA, manter o tabu e quem sabe voltar a liderança do 2º turno, ou seja, o clássico tem tudo para ser um jogaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário