Banner

sexta-feira, 9 de março de 2012

1ª rodada do 2º turno é marcada pelas derrotas do CSA e CRB

Nesta quarta-feira (7/3), aconteceu a 1ª rodada do 2º turno do campeonato alagoano de 2012. Os resultados foram os seguintes: Penedense 0x4 CSE, CRB 1X2 Murici, ASA 3X1 Sport, CEO 2X1 CSA, Corinthians 1x1 Coruripe. As Zebras foram o CRB (atual campeão que perdeu dentro de casa) e o outro foi o CSA, que decepcionou novamente a sua torcida por não conseguir vencer o CEO. Com isso, a classificação ficou assim: 1º)CSE 3 pontos, 2º)ASA (3), 3º) Murici (3), 4º) CEO (3), 5º)Corinthians (1), 6º)Coruripe (1), 7º)CRB (0), 8º)CSA (0), 9º)Sport (0) e 10º) Penedense (0). Por conta da derrota inesperada do CSA, Edeson di foi dispensado, além disto, a torcida azulina compareceu hoje(9/3) no Mutange para conversar com os jogadores, mas foi preciso o apoio da polícia pelos ânimos exaltados...
A próxima rodada começa amanhã (10/3) entre CSE X CRB (às 15:15) em Palmeira dos Índios e no domingo (11/3) ocorrem os outros confrontos que serão: Sport X Corinthians, Coruripe x CEO, CSA X Penedense, Murici x ASA.
O embate mais esperado é o do azulão que enfrenta o pior time do campeonato. Caso o CSA perca, será mais vergonhoso ainda, e poderão ocorrer mudanças importantes. Neste duelo, as mulheres não precisarão pagar pelo ingresso. A diretoria azulina fez esta promoção em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, que ocorreu ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário