Banner

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tudo pronto para o Quadrangular Final do campeonato alagoano 2012

Nesta quarta-feira (15/2) teremos o confronto de ida das semifinais, que será entre Murici e CRB às 20h, em Murici. O árbitro da partida será Charles Hebert, auxiliado por Otávio Correia e Rondinelle Tavares. Os outros dois clubes que participarão das semifinais serão: ASA X Corinthians do Pilar, que será apitado pelo ábitro FIFA "Chicão", o Francisco Carlos Nascimento. O confronto ocorrerá na próxima quinta-feira (16/2), às 20h em Arapiraca. Nesta semifinal não ocorrerá vantagem de gols, ou seja, se no 1º embate entre CRB X Murici o Galo vença por 5a0 e no de volta, o Murici vença por apenas 1a0, a disputa vai para os pênaltis. Os jogos de volta acontecerão no sábado (18/2), em Pilar entre Corinthians x ASA e domingo (20/2), entre CRB X Murici, em Maceió.
O vencedores destes dois confrontos se enfrentam na final do 1º turno, onde o vencedor já estará garantido na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do próximo ano.
Com certeza, os dois desafios serão bastante equilibradas e emocionantes, pois os quatro clubes querem ser campeões do 1º turno. Caso o vencedor do 2º turno seja o mesmo time do 1º turno, não precisará ter final e ele será campeão direto do Alagoano de 2012.

Um comentário: