Banner

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Luxemburgo será apresentado nesta quinta-feira ao Grêmio

A má campanha do Grêmio no 1º turno do "Gauchão" fez com que o treinador Caio Júnior fosse mandado embora, além disso, o Grêmio teve a missão de enfrentar de cara nas quartas de finais o seu maior rival, o Internacional.
A diretoria gaúcha contratou na tarde de hoje (21/2), o técnico Vanderlei Luxemburgo, que nunca trabalhou em Porto Alegre e será apresentado na tarde da próxima quinta-feira (23/2), um dia depois do clássico, ou seja, a apresentação dele servirá para alegrar ainda mais a torcida tricolor, caso ele vença e avance para semifinal do 1º turno, ou, caso contrário, dará alguma esperança de que a equipe possa conquistar o 2º turno.
Uma pergunta que fica é: como será a convivência do novo treinador com o atacante Kleber?. Pois Luxa não admite que nenhum jogador seja mais estrela do que ele. O novo treinador assinou o contrato até o final do ano, onde ele disputará a sequência do 1º turno gaúcho, caso o tricolor elimine o Inter, o 2º turno do gaúcho, a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.
Vanderlei não conquista um título importante desde 2004, quando foi campeão brasileiro com o Santos e o Grêmio desde 2001, quando foi campeão da Copa Do Brasil. Vamos ver o que acontece neste ano.

2 comentários:

  1. Eu acredito no trabalho de luxenburgo,e um cara serio q valoriza o trabalho rezumindo se num foce serio tinha se dado bm com o ronaldinhoo!!! Sou gremista eh dinheiro nem um compra essa camisa...
    Nataniel rodrigues 22/02/012...um grande abraco para ah nacao tricolor e boa sorte luxenburgo

    ResponderExcluir