Banner

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fluminense elimina Botafogo e fará final contra o Vasco

Após vencer o Flamengo, o Vasco conseguiu a vaga na final da Taça Guanabara contra o vencedor do jogo de ontem (23/2) entre Botafogo x Fluminense. O 1º tempo do "clássico vovô" foi equilibrado, não havendo muita emoção e acabando em 0a0, no entanto, o 2º tempo foi bem diferente, onde o tricolor atacava dando perigo à defesa botafoguense. Parecia que o Botafogo levaria um gol, entretanto, quem saiu na frente foi o time alvinegro. Aos 29 minutos, Lucas esticou para Herrera que penetrou pela direita e cruzou para Elkeson, de carrinho, empurrar para as redes de Diego Cavalieri. Com este gol, parecia que o Fluminense ficaria mais um ano sem disputar a final, mas, aos 34 minutos, Deco fez lançamento preciso para o zagueiro Leandro Euzébio que tocou na saída do goleiro Jéfferson.
Depois deste gol, os dois clubes procuraram a meta final, mas as duas equipes não tiveram competência para furar o bloqueio da defesa e com isso, a decisão foi para os pênaltis.
FLUMINENSE 4 X 3 BOTAFOGO
FRED fez 1A0 Andrezinho empatou
Jean perdeu Herrera faz 2a1
Thiago N.empata Lucas perdeu
R. Moura fez 3a2 Renato empata
Anderson fez 4a3 Loco Abreu perdeu
Com esta vitória do clube das Laranjeiras, a final da Taça Guanabara será entre Vasco x Fluminense no próximo domingo (26/2), no Engenhão. Esta é uma final que a torcida carioca estava esquecida, pois, nos últimos anos às finais eram sempre entre Flamengo x Botafogo. Neste domingo a final tem tudo para ser emocionante e equilibrada. O confronto entre o melhor time (que é o Vasco) contra o melhor elenco do Fluminense, tem tudo para ser um jogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário