Banner

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CSA vence Penedense e continua sonhando com a classificação

A 8ª rodada do campeonato alagoano 2012 começou ontem (7/2) com a vitória do ASA por 2a1 sobre o líder Murici. A fase está tendo prosseguimento na tarde desta quarta-feira (8/2) com dois confrontos: Penedense x CSA e CEO x Coruripe.
No embate de Penedo, o azulão precisava ganhar para ficar mais próximo do G4 e o Penedense para ficar mais distante da zona do rebaixamento, com isso, o clube marujo foi para o ataque colocando uma bola na trave e depois fez dois gols, com autoria de Rony e Marcelo. O lateral esquerdo do CSA, Camilo, foi expulso. Além disso, o confronto teve que ser paralisado por conta das duas torcidas, que brigaram jogando pedras e paus. O 2º tempo começou com um Penedense pressionando e o time do Mutange contra-atacando e esta etapa foi bem equilibada, mas, a partida acabou 2a0. Com esta vitória do time azul e branco e o empate do CEO contra o Coruripe, a classificação ficou assim: 1º) Murici (14), 2º) ASA (14), 3º) Corinthians (13), 4º) CRB (13), 5º) CSA (13), 6º) Sport (10), 7º) CSE (9), 8º) Penedense (7), 9º) CEO (7) e 10º)Coruripe (7).
Esta rodada ainda terá mais dois jogos, um hoje à noite no Rei Pelé entre CRB X CSE e a outro amanhã (9/2) entre Corinthians x Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário