Banner

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Corinthians vence Sport e é o 1º clube classificado para a semifinal

Hoje (9/2) tivemos o encerramento da 8ª rodada com o seguinte jogo: Corinthians Do Pilar e Sport, em partida realizada em Pilar. O Corinthians precisava ganhar para voltar a liderança e o Sport para brigar pelo G4, com isso, o 1º tempo foi bem movimentado, onde o Corinthians foi em busca do gol e conseguiu abrir o marcador aos 2 minutos. Em lançamento de Fabiano para a área, o zagueiro cabeceou para o fundo da rede, no entanto, o Sport conseguiu empatar aos 8 minutos com um golaço de Etinho. Ele recebeu e chutou no ângulo de André e, aos 24 minutos, o tricolor desempatou com Edílson pegando o rebote após ataque do Timão e tocou para o fundo do gol. O 1º tempo acabou assim.
O 2º tempo foi parecido com o 1º, corrido e bastante equilibrado, no qual, aos 12 minutos o Piu diminuiu para o Sport. Depois desse gol os jogadores rubro-negros só não conseguiram empatar por conta das boas defesas do goleiro do Corinthians, além disso, o time de Atalaia só não empatou por causa da trave.
Esta vitória de 3x2 fez com que a equipe de Pilar fosse o primeiro time do campeonato a se classificar para a 2ª fase do 1º turno. A última rodada está marcada para este domingo (12/5), para sabermos quais serão os outros três clubes classificados para a semifinal do alagoano. O Corinthians entra na semifinal como favorito, pois venceu quase todos os seus confrontos, porém, caso se classifiquem, tanto CRB como CSA podem ser considerados como favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário