Banner

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ASA é o 1º finalista do 1º turno do alagoano

Ontem (25/2), aconteceu o jogo de volta entre Corinthians do Pilar x ASA, em Pilar. O confronto de ida, em Arapiraca, foi de 5 a 0 para o ASA e este placar fazia com que o alvinegro de Arapiraca jogasse apenas pelo empate, sendo assim, o time de Pilar começou indo para cima, mas quem saiu na frente foi o ASA aos 31 minutos com o jogador Didira, que deu um chapéu na defesa do Corinthians e marcou com uma meia bicicleta, por cima do jogador André.
Oito minuto depois, o Corinthians perdeu a oportunidade do empate com o jogador Fabiano, que cobrou um pênalti, defendido pelo goleiro Tutti, entretanto, o próprio Fabiano empatou a partida aos 43 minutos do 1º tempo.
O 2 º tempo foi marcado com algumas tentativas de gols, tanto do ASA quanto do Corinthians. Aos 39 minutos, Jorginho, que já havia levado um cartão amarelo na partida, foi expulso. Com este resutado, o ASA é o primeiro clube classificado para final, esperando o vencedor do confronto entre CRB X Murici, que acontecerá na tarde de hoje (26/2), no Estádio Rei Pelé, onde o Galo é favorito. Segundo a Federação Alagoana de Futebol (FAF), se o Murici ganhar do CRB, a primeira partida da final ocorrerá em Murici e o segundo confronto em Arapiraca, no entanto, se ocorrer o que todos esperam (que é a vitória do CRB), o 1º confronto será em Arapiraca e o 2º em Maceió. As datas marcadas para as finais ocorrerão na próxima quarta-feira (29). Com certeza, estas duas partidas serão equilibradíssimas e cheias de emoção. O campeão do 1º turno ganhará vaga na Copa Do Brasil e no Campeonato do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário