Banner

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Túlio é o mais novo reforço do CSE para o Alagoano 2012

Na tarde do último domingo (8/1), Christiane, mulher e empresária do jogador Túlio, confirmou que o jogador participará do campeonato alagoano. Túlio tem 41 anos e já marcou 975 gols. O artilheiro jogará na equipe do CSE, onde ele busca chegar mais perto dos 1000 gols. Túlio chegará em Maceió nesta terça-feira (10/1), indo para Palmeira dos Índios, onde fará exames médicos e assinará o seu contrato.
A contratação de Túlio está sendo bancada por um grupo de empresários da cidade. O CSE conta ainda com o apoio do prefeito James Ribeiro. Ele vem para cumprir um contrato de três meses. Esta contratação será positiva para o futebol alagoano, pois todos os jogos da equipe de Palmeira estarão lotados, ou seja o CSE poderá ter uma boa renda nos seus jogos, no entanto, por outro lado, não se sabe como o Túlio estará fisicamente e quantos minutos ele aguentará jogar em uma partida no alagoano.
Com esta contratação, o campeonato alagoano terá quatro jogadores conhecidos nacionalmente que são: Flávio, Adriano Gabirú, Aloisio Chulapa e agora o Túlio, ou seja, este campeonato tem tudo para ser interessante.

Um comentário:

  1. blz foi otima a contratação do tulio para o CSE, mais sabemos que o cse precisa de mais jogadores com boa capacidade de jogo. ou seja o elenco tem que estar bem entrosado, por que o tulio maravilha está com 41 anos i precisa de bola no pé dele a mesma coisa que aconteceu com ronaldo fenomeno no seu jogo de despedida...

    ResponderExcluir