Banner

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CSA vence o CSE por 2a1 nos acréscimos

O CSA entrou em campo ontem (18/1) no estádio Rei Pelé contra o CSE, válido pela 2ª rodada do alagoano. O azulão vinha de uma goleada sofrida por 3a0 para o CRB, por conta disto, o time azulino foi para o ataque tentando conseguir a sua primeira vitória. Por isto, aos 17 minutos, o CSA conseguiu abrir o marcador. Em jogada pela direita, o zagueiro Leandro avançou e fez belo cruzamento no segundo pau, na cabeça do atacante Paulinho Marília, que mandou de peixinho a bola no canto direito. Entretanto depois deste gol, o CSA parou de atacar e começou a mostrar as suas deficiências, sendo assim, o CSE começou a contraatacar e se não fosse o goleiro Flávio, o tricolor de Palmeira teria empatado. O 1º tempo acabou 1a0.
O 2º tempo começou, com o CSE melhor e aos 14 minutos, Flávio cometeu um pênalti infantil no jogador Franco. O Flávio reclamou e foi expulso.
Como o CSA já tinha feito as três modificações, o jogador Paulinho Marilia foi agarrar, mas ele não conseguiu defender o pênalti bem cobrado pelo artilheiro Túlio. Depois deste gol, o CSE parou de atacar e o CSA atacava sem organização, no entanto, nos acréscimos o CSA conseguiu achar um pênalti duvidoso e Washington fez o gol da vitória. O time marujo tem que contratar urgentemente, pois com esta equipe ele irá brigar novamente contra o rebaixamento. Algo inexplicável é o Adriano Gabirú ficar no banco e não entrar em campo, porque ele foi contratado. A outra pergunta é: porque o Celso faz as substituições tão cedo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário