Banner

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CSA e CRB viajam com destino à Copa São Paulo

Os jogadores juniores do CSA e CRB viajaram para São Paulo, aonde participarão da 43ª edição da Copa São Paulo de juniores. O delegação do CRB seguiu coordenada pelo vice-presidente administrativo, Fernando Nebson, sendo composta por 25 integrantes, 18 deles atletas. O galo da praia ficará sediado na cidade de Campo Limpo. A equipe alvirrubra estreia na competição, na próxima quarta-feira (4/1) contra o Atlético-MG, às 16 horas. Em seguida, o Clube de Regatas Brasil enfrentará o Desportivo Brasil, no próximo sábado (7/1), também às 16h. O time alagoano encerrará a 1ª fase contra o Criciúma, na próxima terça-feira (10/1), às 14 horas.
Do outro lado, o CSA ficará em Taboão da Serra com uma delegação de 25 pessoas.
O azulão estreará na próxima quarta-feira(4/1) contra o Coritiba, depois enfrenta o São Caetano no sábado(7/1) e encerrará a 1ª fase contra o time da casa, na terça-feira(10/1).
A torcida é para que os clubes alagoanos se classifiquem para a 2ª fase da competição e além disto, que eles revelem jogadores que no futuro possam ajudar os dois times a ganharem títulos, ou que sejam vendidos para outros clubes com passes negociados por um bom valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário