Banner

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1ª rodada do alagoano é marcada pelas vitórias dos mandantes

Neste fim de semana aconteceu a 1ª rodada do campeonato alagoano de 2012, que foi especialmente marcada pela vitória do CRB contra o CSA, pela estreia (e 1º gol) de Túlio pelo CSE e com as vitórias de todos os mandantes de campo. Os resultados ficaram assim: CRB 3X0 CSA, ASA 2X1 CEO, Murici 2x0 Sport, Corinthians 2x0 Penedense, CSE 2X0 Coruripe.
Com uma média de 2,4 gols, boa para o começo de um campeonato, no qual os clubes ainda não estão entrosados. Com estes resultados, o líder é o CRB (com 3 pontos e saldo de 3 gols), em 2º (com 3 pontos e saldo de 2 gols) estão Murici, Corinthians e CSE. E em 5º está o ASA com 3 pontos e saldo de 1 gol. O sexto colocado, é o CEO com nenhum ponto e o deficit de um gol. Já Sport Santo Antônio, Penedense e Coruripe, que perderam seus jogos – todos fora de casa e por 2×0 – dividem a sétima colocação. O CSA aparece na lanterna com nenhum ponto e um deficit de três gols.
A 2ª rodada está marcada para esta quarta-feira (18/1), com os seguintes confrontos: CEO x CRB, Penedense x Sport, Corinthians x ASA. Estes três embates acontecerão à tarde, a partir das 15 horas. A noite acontecerá a finalização da rodada com: CSA x CSE e Coruripe x Murici.

Um comentário: