Banner

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vasco é eliminado da Sul-americana

O Vasco entrou em campo ontem (30/11), no estádio Santa Laura, em Santiago Do Chile, pela partida de volts, válida pela semifinal da Sul-Americana. No confronto de ída, o clube da colina desperdiçou várias oportunidades de gols, onde só empatou em 1a1. Por conta disto, o time carioca precisava de uma vitória simples.
O 1º tempo do confronto de ontem, começou com uma Universidad De Chile pressionando, mas o Vasco sabendo marcar, até levar o 1º gol com Canales. O 1º tempo acabou 1a0.
Entretanto, o 2º tempo começou com um Vasco melhor, atacando e fazendo o goleito adversário trabalhar. No entanto, na metade do 2º tempo o jogador Fagner foi expulso. Com esta expulsão, o time brasileiro ficou desarrumado e para piorar ainda levou o 2º gol. Feito pelo Vargas.
Com esta derrota de 2a0, fez a equipe carioca ser eliminada. A final da Sul-Americana será entre: a Universidad De Chile contra a LDU.
Para o clube Cruz-maltino, resta esquecer esta eliminação e começar a se preparar para última rodada do brasileirão contra o Flamengo. A pergunta que fica é se esta eliminação vai influenciar no domingo?. Só saberemos desta resposta depois do clássico.

2 comentários: