Banner

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O estádio Severiano Gomess Filho continua com o Galo

Nesta semana, o CRB tem duas decisões: uma no gramado contra o Joinville no sábado (3/12) e outra foi hoje (2/12) nos tribunais, onde o Galo venceu. Estava marcado para hoje (2/12), o leilão do estádio Severiano Gomess Filho, no bairro da Pajuçara. Realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT-AL).
No entanto, o departamento jurídico do Galo buscava a concessão de liminar favorável ao Clube de Regatas Brasil, a fim de que o estádio não estivesse
entre os bens a serem leiloados nesta manhã.
Lembrando que o leilão não foi cancelado, foi apenas suspenso. Mesmo assim, esta suspensão foi comemorada pela direção regatiana, que continua a trabalhar para não perder seu maior patrimônio, avaliado em R$ 9,4 milhões. O Galo acumula dívidas trabalhistas com ex-jogadores, motivo pelo qual buscou evitar que seu campo fosse arrematado, na Semana Nacional de Execuções Trabalhistas - iniciativa que busca diminuir o número de processos em fase de execução.
Em julho de 2009, o Prefeito de Maceio, regatiano Cicero Almeida (PP), publicou no Diário Oficial do Município decreto de desapropriação do estádio Severiano Gomes Filho, considerando-o de interesse público, para posterior construção de um 'complexo esportivo', de modo a evitar que a casa do Galo fosse à leilão para pagamento de dívida que giraria em torno de R$ 2 milhões.
Esta vitória nos tribunais, pode motivar os atletas para ser campeão brasileiro da série C. Apesar da missão ser dura, pois o CRB precisa vencer fora de casa, por uma diferença de três gols. Será que ele conseguirá este milagre, se conseguir ele será o 1º alagoano campeão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário