Banner

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CSA apresentará seu novo elenco no Rei Pelé

O CSA entrou em campo, neste sábado (10/12) em Viçosa, em uma partida cheia de emoções contra o Comercial. Foi um confronto marcado por expulsões e pela virada azulina. A partida acabou 2a1 para o Centro Sportivo Alagoano. Apesar de ter sido o 1º amistoso preparatório para o alagoano. Já foi ótimo começar com uma vitória, por conta do elenco não ser tão entrosado. Isto significa que a equipe do Mutange pode ser mais forte ainda.
O próximo amistoso será um pouco mais complicado, pois será contra o Porto de Caruarú-PE, no estádio Rei Pelé na próxima quinta-feira (29/12). Neste jogo provavelmente o número de torcedores será maior e a cobrança tembém.
Neste amistoso está confirmada a presença do ex-jogador azulino Souza, onde ele irá jogar alguns minutos, poderemos também ter as presenças de Clayton Xavier e Deco (estes dois ainda não estão confirmados).
Hoje ou amanhã acontecerá a reunião entre a diretoria do azulão e o pessoal de marketing para resolverem a questão de ingressos, se será gretuito ou pago e se for pago, o valor do ingresso ?. Estas resposta só serão divulgadas até o final desta semana.

3 comentários:

  1. tem de ser pago! O azulao precisa de dinheiro pra se reerguer pela enesima vez!! ta na hora de acordar...

    ResponderExcluir
  2. é isso ai o azulão vai ser mais uma vez campeão!!!!!!!!!!no dia 14 de janeiro iremos vencer!!!!!!!!!!U a MANCHA é rei!!!!

    ResponderExcluir