Banner

domingo, 4 de dezembro de 2011

CRB leva de quatro e perde título brasileiro

Depois da derrota de 3a1 no sábado passado (26/11), válido pelo 1º jogo da final, fez o galo vencer hoje (3/12) por uma diferença de três gols.
Por conta disto, o CRB começou o confronto de hoje indo para cima, buscando o 1º gol. No entanto, aos 44 minutos do 1º tempo veio o gol do Joinville. Quando Lima, de cabeça acertou o canto esquerdo do goleiro Anderson Paraíba. A etapa inicial acabou assim.
Com este gol, já estava quase tudo acabado, pois o Clube De Regatas Brasil precisava fazer quatro gols, em apenas 45 minutos. Ou seja, praticamente impossível.
No 2º tempo, JEC fez mais três gols, com: Eduardo, Pedro Paulo e Gilton. Além disto, aos 19 minutos o jogador regatiano Marcos Antônio foi expulso. Sendo assim, o Joinville foi campeão. Com a vitória por 4a0, já o CRB foi o vice campeão. Os outros dois clubes que subiram para a série B do próximo ano foram: América-RN e Ipatinga.
A pergunta que fica: porque nunca houve um time alagoano que tenha sido campeão?, ano que vem teremos CRB e ASA na 2ª divisão. Ou seja, teremos dois clubes que possam ser campeão nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário