Banner

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CRB começa seus trabalhos para 2012

Após o vice campeonato da série C, onde fez o Galo subir para segundona do próximo ano. Sendo assim, a diretoria começa o seu trabalho para o próximo ano, no qual ele jogará o Brasileirão e o alagoano. Por este motivo, o Presidente do CRB fará uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira (7/12), na Pajuçara às 11 horas. Nesta entrevista, ele poderá renovar com o atual treinador, ou a contratação de um novo técnico. O presidente anunciará novos reforços que já estão sendo contratados.
Outro ponto importante, será a apresentação do novo uniforme regatiano que deve está com o novo patrocineo. A intenção da diretoria regatiana é começar a vender logo este uniforme para arrecadar dinheiro e quem sabe mais patrocinadores.
O ''novo” elenco do CRB, deve se reapresentar na Pajuçara no próximo dia 20 de dezembro, iniciando a preparação visando o campeonato estadual de 2012. O time da Pajuçara estréia contra o CSA, no domingo (15/01), às 17 horas, no estádio Rei Pelé.
O ano de 2012, será histórico para o Galo, pois o time fundado por Lafayete Pacheco fará 100 anos. Por isto, o CRB tem que brigar pelo título nas competições que ele irá participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário